 
        
        Comunicar aos gestores qualquer dificuldade, necessidade, decisão tomada ou ideias para melhoria;
Atender o paciente de forma humanizada possibilitando um diálogo preciso, personalizado fazendo com que o cliente valorize sua ajuda ofertada;
Apresentar de forma eficiente o conhecimento necessário para continuar o atendimento quando é feito o transbordo da máquina para o humano; – Garantir que os processos de atendimento sejam realizados de forma eficiente e confiável passando todas as informações que ele precisa, como trazer a documentação, pedido médico, carteirinha do convênio e fornecer as orientações para realização dos exames;
Coletas externas: cadastro do paciente junto aos exames, ver disponibilidade do coletador e realizar o agendamento;
Agendamento para coletas externas e internas;
Envio de orçamento conforme solicitado pelo cliente;
Atingir as metas destinas ao setor;
Realizar o acompanhamento dos orçamentos e retomá-los para tentativa do fechamento;
Atendimento nas plataformas digital sendo elas: SZ.chat, Facebook, Instagram, E-mail, Site e Google.
Requisitos
Habilidade Técnica
– Habilidade com digitação –
Básico
Conhecimento em Excel –
Básico
Atendimento Telefônico –
Básico
Fluência verbal e cortesia –
Avançado
Boa comunicação –
Avançado
Comprometimento –
Avançado
Leitura de guias médicas –
Intermediário
Benefícios
Vale Alimentação
Plano de Saúde Unimed
Seguro de vida
Day Off para Aniversariantes
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