* Comunicar aos gestores qualquer dificuldade, necessidade, decisão tomada ou ideias para melhoria;
* Atender o paciente de forma humanizada possibilitando um diálogo preciso, personalizado fazendo com que o cliente valorize sua ajuda ofertada;
* Apresentar de forma eficiente o conhecimento necessário para continuar o atendimento quando é feito o transbordo da máquina para o humano;
* Garantir que os processos de atendimento sejam realizados de forma eficiente e confiável passando todas as informações que ele precisa, como trazer a documentação, pedido médico, carteirinha do convênio e fornecer as orientações para realização dos exames;
* Coletas externas: cadastro do paciente junto aos exames, ver disponibilidade do coletador e realizar o agendamento; - Agendamento para coletas externas e internas;
* Envio de orçamento conforme solicitado pelo cliente;
* Atingir as metas destinas ao setor; - Realizar o acompanhamento dos orçamentos e retomá-los para tentativa do fechamento;
* Atendimento nas plataformas digital sendo elas:, Facebook, Instagram, E-mail, Site e Google.