RESPONSABILIDADES:
Realizar atividades de apoio aos Departamentos/UGB's incluindo a previsão semanal de pagamentos de títulos, a preparação dos pagamentos previstos, a conciliação bancária e o contas a receber, buscando a melhoria contínua em todos os processos da área.
REQUISITOS MÍNIMOS:
Técnico em administração incompleto e/ou Superior em administração ou áreas afins incompleto ou em andamento.
Desejável: Conhecimento em Fluxo de Caixa; Retenções de impostos na Fonte; Conciliação Bancária; ERP RM TOTVS.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Política Interna de Benefícios
- Auxílio alimentação + Auxílio transporte + Outros
Recebemos também currículos PcD (Pessoa com Deficiência).
Horas de meio período: 30 por semana
Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee
**Benefícios**:
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Trabalhar remotamente:
- Não