Ensino Superior em andamento ou completo;Experiência no atendimento de clientes e negociações, preferencialmente em instituições financeiras;Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros;Necessário CPA-10 para atuar na função (após a contratação prazo de 150 dias para obter);Disponibilidade de locomoção na região de atuação da agência;Desejável que resida em Mariano Moro/RS ou cidades próximas.Apoio ao negócio: Receber os documentos, fazer as conferências das formalidades legais das operações, a fim de gerar agilidade e eficiência nas demandas. Encaminhar as operações, realizar os cadastros e atualizações.Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência, conforme os prazos de negociação, visando o retorno do capital emprestado.Atendimento e Prospecção: Prospectar novos associados e novos negócios, apresentando o Sicredi. Realizar o atendimento e identificar as demandas dos associados, encaminhando essas aos gerentes de negócios.Facilitador digital: Auxiliar os associados com a inclusão digital. Ser agente da mudança, oferecendo as orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Ser um promotor do cooperativismo.Participação em feiras, eventos e condução de momentos externos (programas de relacionamento).