Cargo: Liderança de Operações de Atendimento ao Cliente
Sobre a Vaga:
Nós estamos procurando por um profissional experiente em gerenciamento de operações de atendimento ao cliente, com habilidades analíticas e resultados orientadas.
Descrição do Cargo:
O(a) Líder de Operações de Atendimento ao Cliente será responsável por liderar as operações de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e eficácia no processamento e entrega rápida dos pedidos.
Responsabilidades incluem:
* Liderar as equipes de atendimento ao cliente;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão de armazém para otimizar as operações;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e segurança nas operações de logística e atendimento ao cliente.
Premissas da Empresa:
Nossa empresa busca pessoas que sejam apaixonadas por resultado, mentalmente analíticas e dispostas a aprender e crescer junto conosco!
Se você é uma pessoa objetiva e paciente que procura um desafio, nós queremos ouvir sua história!