Job description
Vem fazer parte de uma empresa Top Ser Humano
Aqui temos um brilho diferente no olho, construímos a cada dia uma história de paixão e talento através das pessoas. E você pode fazer parte disso
Somos todos SLC, vem ser também
Temos uma oportunidade para Assistente Administrativo de Vendas
Nessa função você irá executar as atividades de apoio administrativo da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informação da equipe de vendas e agilização dos processos de vendas.
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Main responsibilities
* Apoiar os CENs nos processos de vendas e pedidos;
* Executar atividade de apoio ao setor de vendas focando em produtividade e rentabilidade, com ações na redução do ciclo do pedido;
* Acompanhar os processos bancários de financiamentos e processos de consórcio;
* Manter contatos e atender clientes, apresentar sobre seguros;
* Apoiar em atividades de controle de estoque de máquinas;
* Verificar a exatidão da documentação relativa a pagamentos e recebimentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos, bem como preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade;
* Executar atividades que envolvem os setores administrativo, financeiros, vendas.
Requirements and skills
* Ensino Superior Completo ou em Andamento na área de Administração, Contabilidade e afins;
* Experiência na área Administrativa ;
* Desejável experiência com faturamento;
* Informática Básico: pacote office, e-mail e internet;
Additional information
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Ressarcimento de medicamentos;
* PPR;
* Day Off
* Vale alimentação;
* Wellhub
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