Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de loja

Marabá
Veiga e Castro Ltda.
Gerente de loja
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Garantir o atendimento ao cliente e venda de produtos, assim como a manutenção das atividades operacionais na loja em que atua, visando atingir as metas definidas pela empresa. Garantir a fluidez dos processos internos, bem como desenvolver e engajar o time comercial.

Desenvolver e motivar a equipe de loja por meio do acompanhamento próximo do time, conversas individuais e em grupo, rituais de reconhecimento, análise de engajamento, feedbacks e conversas de carreira, visando impulsionar o desempenho e promover o crescimento profissional dos colaboradores;

Garantir o funcionamento da loja em que atua por meio da supervisão dos padrões dos processos definidos pela franqueadora, assim como a carga horária do time, divisão das atividades entre a equipe para a reprodução dos planogramas da loja, reposição e exposição correta dos produtos, gestão de estoque, limpeza, gestão de caixa, manutenção de móveis, equipamentos e instalações;

Acompanhar e garantir o atingimento das metas individuais e da loja por meio da análise diária de indicadores comerciais e de satisfação dos clientes;

Organização de campanhas de incentivo de venda;

Acompanhamento das ações promocionais de ciclo e da criação de estratégias comerciais com base nesses indicadores;

Garantir a realização da demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação da estratégia de atendimento estabelecida pela franqueadora;

Garantir o desempenho financeiro do conjunto de lojas pelo qual é responsável, por meio da gestão de ganhos e perdas presentes nos Demonstrativos de Resultados do Exercício (DRE) e realização de planos de ação a partir das oportunidades identificadas;

Orientar e supervisionar a equipe de loja para promoção da satisfação e fidelização dos consumidores da marca, por meio da facilitação de atendimentos personalizados em loja e nos canais digitais, assim como o acompanhamento e comunicação do NPS e a realização de contatos com clientes que se mostraram insatisfeitos, para reversão;

Participar dos processos de contratação e de desligamento das pessoas da equipe de loja, por meio de entrevistas de recrutamento e seleção com pessoas candidatas e processos demissionais com colaboradores, quando necessário;

Promover a diferenciação do conjunto de lojas perante os concorrentes por meio da análise do público da concorrência local, sugestão de ações específicas para o perfil

de público da loja em que atua, ações de fluxo e parcerias com outras empresas;

Realizar os treinamentos pertinentes à função através das plataformas de ensino e momentos disponíveis para este fim;

Abrir, fechar e controlar o fluxo de caixa da Loja;

Assegurar a troca correta da comunicação de loja (precificadores/visual merchandising/vitrine/planograma);

Assegurar o procedimento de trocas de produtos;

Assegurar os indicadores de resultados mínimos (item por boleto, boleto médio, preço médio);

Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo de Franquia;

Controlar o cumprimento de normas;

Contribuir para a conservação e manutenção dos equipamentos, máquinas e móveis da Loja;

Coordenar e executar inventário de mercadorias para balanço;

Estabelecer escala de férias e de folgas;

Estimular a equipe a acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias etc.);

Garantir a correta utilização do Clube Viva O Boticário;

Gerir estoques;

Informar funcionários sobre seus desempenhos;

Inspecionar as condições das mercadorias expostas;

Instruir subordinados;

Lançar notas fiscais no sistema;

Liberar mercadorias para entrega;

Manter apresentação pessoal;

Monitorar diariamente a abertura e fechamento do caixa;

Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento do caixa em geral;

Monitorar horário de trabalho da equipe;

Recepcionar, conferir e armazenar mercadorias;

Realizar a transferência de mercadoria conforme solicitação (separar, conferir, fazer boleto e enviar);

Recomendar promoção de funcionários;

Registrar vendas no sistema, emitir cupom fiscal, nota fiscal e controlar formas de recebimento;

Revisar manuais de procedimentos;

Revisar planos (vendas, promoções, investimentos, expansão);

Solicitar materiais de apoio (material de expediente, limpeza etc.) e serviços de manutenção;Supervisionar divulgação de promoções (colocação de faixas, cartazes, panfletagem etc.);

Supervisionar os serviços de reparação e consertos;

Transferir numerário para o banco ou escritório;

Transmitir características das mercadorias à equipe de vendas;

Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de loja
Marabá
CAMA INBOX
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja - maraba/pa
Marabá
Vivara
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja
Marabá
CAMA INBOX
Gerente de loja
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Marabá
Emprego Marabá
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Marabá > Gerente de Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar