Descrição da Vaga:
Receber e conferir entregas (nota fiscal, requisicao, embalagens, pesos, validade, condicoes de refrigeracao e caracteristicas organolepticas) diariamente; Higienizar, organizar e armazenar diariamente os produtos e estoques setoriais conforme as normas da RDC 216. Separar e entregar diariamente os insumos nos setores da cozinha e restaurante conforme o relatorio de necessidades confrontando Metrica de ocupacao X Cardapio do dia; Semanalmente conferir as validades dos produtos certificando se estao em condicoes de uso ou consumo. Semanalmente higienizar os estoques de secos, hortifruti e de bebidas. Mensalmente realizar contagem dos utensilios e loucas da cozinha e restaurante checando as quantidades cadastradas no sistema e dar baixas necessarias. Emitir relatorio para chefia mensalmente de baixas de utensilios e loucas e realizar pedido de reposicao sempre que necessario. Requisitar pedido de insumos do almoxarifado central, visando necessidade de cardapio e ocupacao.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Anuênio;
Convênio médico;
Refeição na empresa;
Transporte.
Assiduidade.
Local do Trabalho:
AGUATIVA GOLF RESORT
Horário de Trabalho:
T3 / T10 (08h40 às 17h00 e das 10h00 às 20h00)