Formação superior completo;Photoshop, illustrator, tratamento de imagem;Sólidos conhecimentos em Pacote Adobe;Desejável experiência em agência de publicidade;Experiência em campanhas digitais;Experiência de Storytelling;Experiência em performance (foco em resultado/conversão).DiferenciaisTratamento de dados das redes sociais (Facebook e Instagram); Ter conhecimento no mercado de Moda.Apoiar todo o processo criativo de branding, reforçando a marca empregadora;Criar padrões visuais e projetos gráficos para toda expressão visual da marca;Desenvolver peças gráficas e interfaces para projetos digitais baseado em conceitos de experiência (UI);Entender as iniciativas de marketing, o posicionamento estratégico e o público-alvo;Apoiar a equipe criativa da marca com redação, conteúdo digital, criação e planejamento;Apoiar e treinar a equipe nas habilidades necessárias para o desenvolvimento das atividades;Documentar as boas práticas do time para otimizar os processos;Identificar e propor ações de melhoria para as entregas;Se manter atualizado(a) sobre técnicas, tendências e ferramentas.