Descrição do Cargo:
O profissional responsável pela análise de crédito e cobrança deve ter habilidades em negociação, comunicação eficaz e capacidade de resolução de problemas. Essa função exige um olhar atento ao detalhe para avaliar os riscos creditícios e tomar decisões informadas.
Responsabilidades:
* Analisar cadastros de clientes para identificar possíveis riscos creditícios;
* Acompanhar o monitoramento dos cadastros para garantir a atualização constante das informações;
* Organizar processos para análise de clientes inadimplentes;
* Fornecer referências comerciais para suporte às operações;
* Atender a dúvidas e necessidades das filiais;
* Reavaliar limites de crédito de clientes com histórico de compras;
* Cobrar de clientes inadimplentes através de boletos, notas fiscais e títulos;
* Acompanhar e atualizar dados no sistema do Banco e planilha de títulos;
* Acompanhar e preencher indicadores de desempenho do departamento de crédito e cobrança.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência na área de crédito e cobrança;
* Cursando superior em administração ou áreas relacionadas;
Benefícios:
* Assistência médica/medicina em grupo;
* Estudo de faculdade;
* Restaurante na empresa;
* Ticket alimentação;
* Vale-transporte;
Outras Informações:
* Vale alimentação;
* Almoço na empresa;
* Plano de saúde cooparticipativo;
* Plano Wellhub (Gympass);
* Plano Conexa Saúde;
* Convênio com universidade.