Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!Main responsibilities•Executar processos de negociação, aquisição de produtos e contratação de serviços, firmando contratos e acordos comerciais;•Assegurar a firmação de contratos com fornecedores e prestadores de serviços e realizar os trâmites necessários para as devidas renovações ou rescisões contratuais, bem como monitorar os fornecedores e prestadores de serviços, quanto ao cumprimento das obrigações contratuais;•Apoiar e atuar nos projetos de expansão da Cooperativa;•Analisar e apoiar a elaboração de layouts em Unidades de Atendimento e reformas, bem como realizar a aquisição dos materiais, móveis e equipamentos necessários;•Propor melhorias e garantir o perfeito funcionamento da infraestrutura da sede e Unidades de Atendimento;•Garantir o cumprimento das normas relacionadas a obras para que cooperativa esteja adequada as leis municipais, no que diz respeito a acessibilidade e prevenção contra incêndio;•Contratar e acompanhar a renovação dos seguros patrimoniais;•Controlar o cadastramento, registro e baixa do patrimônio imobilizado e materiais de estoque da Cooperativa;•Fornecer subsídios para manutenção e reestruturação da infraestrutura da Cooperativa e Unidades de Atendimento, no que tange a componentes civis, logísticos, elétricos, entre outros;•Atuar na composição e estruturação de eventos realizados pela Cooperativa, bem como na abertura de novas Unidades de Atendimento;•Desenvolver projetos na área administrativa, atendendo a todas necessidades operacionais para garantir sua plena funcionalidade;•Realizar procedimentos e análises relacionadas ao controle de inventário, rastreabilidade, movimentação e depreciação, visando à segurança e monitoramento da vida útil dos bens patrimoniais, para a eficaz gestão do Ativo Imobilizado/Fixo da Cooperativa;•Elaborar e adequar documentos como: contratos, aditivos, recibos, notificações, entre outros;•Prospectar novos fornecedores, a fim de buscar as melhores condições e desenvolver novas parcerias para a Cooperativa;•Realizar, analisar e monitorar procedimentos relacionadas ao controle dos Bens Não de Uso Próprio;Requirements and skills•Ensino superior: cursando ou completo em administração, contabilidade, processos gerenciais ou áreas afins.•Conhecimento e experiência em pacote office;•Flexibilidade de horário;•Disponibilidade para viagens quando necessário;•CNH B.DIFERENCIAIS:•Experiência em infraestrutura;COMPETÊNCIAS E HABILIDADES:•Organização criativa no trabalho;•Comunicação;•Criatividade e Inovação;•Negociação;•Flexibilidade;•Dinamismo;•Trabalho em equipe;•Solução de problemas;•Senso de realização e investigação;•Espírito crítico.Additional informationO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...• Assistência Médica – se precisar é bom ter• Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui• Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)• Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira• Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro• Seguro de Vida – importante, né! rs• Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco• Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!• Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
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