Recrutamento de Agente de Carreiras
O candidato aprovado será responsável por estabelecer e manter relacionamentos com os funcionários das empresas.
Entre as atribuições estão:
* Realizar a interlocução e representar as entidades em Instituições e eventos;
* Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas;
* Elaborar relatórios e apurar indicadores;
* Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento com o público-alvo;
* Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados;
Benefícios:
* A possibilidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e diversificada;
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
Outros:
* CNH B: Indispensável;
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável;
* Disponibilidade para viajar: Indispensável;
Se você se identifica com essas características, insira seu currículo no sistema de recrutamento.
A empresa irá entrar em contato com os interessados para realizar um processo de seleção.
Boa sorte!