ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - PORTO ALEGRE - BAIRRO PRAIA DE BELAS
Atividades:
* Prestar atendimento a candidatos de novos cursos, alunos, professores, empresas e áreas internas da instituição.
* Administrar processos acadêmicos, incluindo cadastro de cursos, acompanhamento de inscrições e emissão de certificados.
* Acompanhar o fluxo de inscritos, desenvolvendo e implementando estratégias para aumentar a conversão em matrículas efetivas.
* Monitorar o progresso dos cursos preparatórios para magistratura, promovendo a interação entre alunos e corpo docente.
* Identificar alunos com baixa participação e colaborar com a tutoria para incentivar sua retomada nos estudos.
* Gerenciar processos operacionais, administrativos e acadêmicos na plataforma Moodle. Elaborar relatórios acadêmicos e comerciais para auxiliar a Gerência na tomada de decisões.
* Desenvolver e atualizar manuais, e-books e outros documentos institucionais.
* Acompanhar cronogramas de aulas e atividades acadêmicas.
Requisitos:
* Conhecimento em gestão acadêmica e comercial (preferencialmente no setor jurídico); Experiência em concursos e provas.
* Ensino médio completo ou cursando.
A empresa oferece:
* Salário de R$ 3000,00.
* Vale transporte (sem desconto em folha).
* Vale alimentação no valor de R$ 858,70 (sem desconto em folha).
* Plano de saúde.
* Day-off de aniversário.
* Vale de aniversário.
* Vale de Natal.
* Auxílio aperfeiçoamento.
Interessados deverão encaminhar currículo para, colocando no campo o nome do cargo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte