Esta posição visa liderar as equipes de inteligência de mercado, comunicações e produtos para garantir que a empresa esteja sempre à frente das tendências.
* Responsável por planejar, coordenar e supervisionar as atividades dos funcionários;
* Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade da empresa nos mercados globais e melhorar sua reputação entre os clientes;
* Gerenciar o desenvolvimento de materiais promocionais e conteúdo para mídia social e outros canais digitais;
* Estabelecer relacionamentos com fornecedores e parceiros comerciais para atender às necessidades de vendas e marketing.
Requisitos
* Doutorado em Marketing ou Administração;
* Pós-Graduação em Estratégia Empresarial;
* Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados e software de mídia social;
* Experiência em gestão de pessoas e projetos;
* Fluente em inglês e português e conhecimento básico de espanhol.
* Considerações importantes: Experiência prévia como gerente de marketing ou executivo de produto não é essencial mas desejável. Líderes sênior são os melhores candidatos pois eles têm mais responsabilidades e conhecimento de alta direção para lidar com projetos complexos.