Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Diferencial: conhecimento em ferramentas de BI, como Tableau, Power BI, QlikView, entre outras;Experiência com metodologias e dados de empresas de pesquisa de mercado e/ou empresas de FMCG;Domínio do Pacote office: Excel (tabelas dinâmicas, macros), Power Point e entre outros;Disponibilidade para viagens e visitas a clientes.Realizar análises de mercado e inteligência de dados, transformando insights em propostas comerciais assertivas.Desenvolver, apresentar e negociar propostas comerciais de forma consultiva, com interface diária com clientes.Gerenciar carteira de mais de 10 indústrias de diferentes segmentos, além de realizar prospecção ativa de novos parceiros.Traçar e implementar estratégias para alavancar resultados, impulsionando crescimento de share e faturamento das indústrias.Liderar, engajar e desenvolver um time, garantindo qualidade na execução e atingimento de metas.Estimular o uso do Clube de Promoções, maximizando seu impacto e benefícios para os parceiros.