Responsabilidades e atribuições: - Realizar atendimento presencial aos clientes. - Receber e atender clientes de forma cortês e amigável. - Emitir solicitações de serviços. - Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. - Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória. - Manter a área de atendimento limpa e organizada. - Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade. Requisitos e qualificações: - Cursando ensino médio e/ou superior em andamento em áreas administrativas e afins; - Pacote office; - Informática básica; - Língua portuguesa; - Boa digitação Informações adicionais: - Bolsa de R$830; - Vale transporte; - Disponibilidade para atuar de segunda-feira à sábado. - Horário de entrada tarde: 12h48 às 18h - Sábados: 9h às 13h - Horas semanais: 30h Tipo de vaga: Estágio Duração do contrato: 12 meses Pagamento: R$830,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte