Gerir contrato técnico operacional para a prestação de serviços com uma equipe aproximada de 30 (trinta) colaboradores.
Responsabilidades
RECURSOS HUMANOS
1.1 Gestão do capital humano alocado na operação, conforme as regras impostas pelo contrato.
1.2 Realização de entrevistas e apoio no processo seletivo para contratação de novos colaboradores.
1.3 Acompanhamento do processo de admissão junto ao setor de RH.
1.4 Planejamento de escalas para as folgas de campo do Projeto.
1.5 Coordenação e interface com o Técnico(a) de Segurança do Trabalho e Técnico de Meio Ambiente.
1.6 Elaboração e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais para melhoria contínua na prestação de serviços (DDS).
1.7 Condução de reuniões constantes, seja diária, semanal, mensal com os colaboradores para alinhamentos administrativos e operacionais.
1.8 Auxílio no monitoramento e fornecimento de EPIs, garantindo a compra, entrega e uso adequado por toda a equipe operacional.
1.9 Verificação periódica do registro de pontos diários dos colaboradores.
1.10 Conferência da documentação admissional/demissional/férias/rescisões/empréstimos/integrações/cursos e todos os outros relacionados a pessoas
1.11 Resolver conflitos internos da equipe
1.12 Acompanhar e cobrar a matriz (DP/RH) para a agilidade nas contratações e documentações relacionadas.
ATIVOS
2.1 Controle de ativos mobilizados na operação, incluindo equipamentos, veículos e ferramentas.
2.2 Contagem, rastreamento e inventário periódico dos ativos sob responsabilidade do contrato.
2.3 Verificação preventiva das condições de uso e integridade dos equipamentos.
2.4 Comunicação direta com o Gestor de Frotas para agendamentos de manutenção preventiva e corretiva.
2.5 Solicitação de compras para peças de fácil reposição, garantindo que itens essenciais estejam sempre disponíveis para a operação.
2.6 Entender e seguir o processo de solicitação de manutenção, revisões, aviso de sinistros dos ativos.
2.7 Acompanhar e participar do planejamento do Plano de Manutenção dos Ativos do Projeto.
2.8 Verificação preventiva das bases de apoio, assegurando a conservação e manutenção das estruturas dos prédios de apoio.
RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
3.1 Atuação como ponto focal entre a empresa e o cliente, mantendo comunicação clara, ágil e estratégica.
3.2 Participação em reuniões de alinhamento técnico-operacional e planejamento de melhorias.
3.3 Gestão de expectativas do cliente, com rápida resposta a demandas emergenciais ou desvios operacionais.
3.4 Geração de evidências e relatórios para fechamento de possíveis pendências com o cliente.
3.5 Apresentação de relatórios de desempenho, indicadores diários e sugestões de melhorias sustentáveis.
3.6 Acompanhamento diário para fechamento da Medição do trabalho desempenhado junto ao cliente.
3.7 Ester inteirado e apto a participar de auditorias internas do cliente
ACOMPANHAMENTO TÉCNICO - LOGÍSTICO
4.1 Monitoramento das operações de coleta, segregação, armazenamento e destinação de resíduos, assegurando conformidade técnica e eficiência operacional.
4.2 Garantia da conformidade com normas ambientais, regulamentos internos e exigências contratuais.
4.3 Estar sempre atento se a sinalização de forma geral está de acordo com a exigida pelo contrato.
4.4 Avaliação contínua dos processos operacionais, com foco em segurança e eficiência.
4.5 Acompanhar o processo de pedido de liberação de cada operação dentro do site.
4.6 Visitas em frentes de serviços, repassando ideias de melhorias na segregação e acondicionamento de resíduos nas caçambas dispostas em praças.
4.7 Monitoramento das praças e pedidos de coletas, tempo de coleta, eficiência, reclamações, sugestões.
4.8 Acompanhar os monitoramentos realizados por empresas terceirizadas do cliente para a geração de indicadores de desempenho ambiental e de segurança.
GESTÃO DE COMPAS DE INSUMOS/SERVIÇOS
5.1 Seleção, homologação e acompanhamento de desempenho dos credores envolvidos na operação.
5.2 Solicitação de insumos e serviços, quando necessário, assegurando que os prazos e os padrões de qualidade sejam atendidos.
5.3 Acompanhar e auxiliar o setor de compras da matriz para a busca de parceiros (credores), sendo a ponte para a realização de negociações comerciais e cadastros da empresa para a medição e faturamento de gastos.
5.4 Recepção e validação dos gastos pertinentes ao contrato e envio da cobrança via e-mail ao setor de compras.
Qualificações
Nível Superior em ADM ou área correlata.
Experiência Necessária:
liderança de equipe em; operação, fábrica, indústria. Tratativas formais com cliente, facilidade de relacionamento e comunicação, ter noção de segurança do trabalho.
3.
Remuneração:
negociável
4.
Modalidade de contratação:
PJ
5.
Benefícios
: Alojamento individual, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), veículo da empresa.
6.
Exigência
: ter disponibilidade de horário de trabalho, viajar, ficar alojado na cidade de Inocência/MS de segunda a sábado e a depender do local de origem da moradia há a negociação de folgas
7.
CNH
: B, mínimo exigido
ENVIAR CV PARA: .COM.BR
COLOCAR NO ASSUNTO: GERENTE DE CONTRATOS