Buscamos um profissional comprometido com a excelência para realizar atendimento ao cliente de alta qualidade.
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* Descrição do Cargo:
* • Realizar o atendimento técnico aos usuários, respondendo às solicitações de apoio e resolvendo os problemas relacionados a hardware e software.
* • Prover suporte 2º nível localmente quando solicitado pelo time de 1° nível.
* • Compartilhar com os Analistas N3 e N4 detalhes quanto aos procedimentos já efetuados em relação aos chamados.
* • Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor.
* • Registrar o atendimento do chamado na área de Gestão de Chamados / Incidentes, mudanças de software e hardware na Central de Serviços.
* • Instalar e substituir hardware e periféricos nas estações de trabalho.
* • Instalação, configuração e suporte de softwares em dispositivos móveis.
* • Instalar, configurar e suportar o APP IBM Verse e o serviço Lotus Traveller.
* • Prover o suporte presencial para as aplicações básicas da imagem padrão de microcomputadores, sistemas e todos os equipamentos de TI.
* • Realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile.
* • Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
* • Evitar o redirecionamento dos chamados de atendimento remoto aos analistas de 3º nível;
* • Fechar os chamados de incidente e solicitação de serviço somente após a sua resolução;
* • Prover suporte 2º nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário;
* • Realizar a instalação e configuração de imagens de sistemas operacionais em todos os equipamentos.
* • Criar e atualizar os procedimentos técnicos de 1° nível relativos aos softwares, equipamentos e processos utilizados;
* • Criar e atualizar os procedimentos técnicos dos analistas locais relativos aos softwares, equipamentos e processos;
* • Seguir o processo operacional, para garantir a atualização das informações de equipamentos incluídos no AD.
* • Prestar suporte técnico e operacional a incidentes e requisições nos aparelhos de telefonia móvel e modem de dados;
* • Abrir, gerenciar e reportar os chamados abertos com prestadores de serviços de outsourcing e facilities (ex. impressoras, relógios de ponto, etc).
Requisitos Obrigatórios:
* Inglês (avançado): é fundamental para que você possa atender nossos clientes estrangeiros.
* Experiência com atendimento local;
* Windows 10;
* Conhecimento em permissionamento de pastas de rede;
* Conhecimento em armazenamento online (Onedrive);
* Outlook/Excel/Powerpoint/Teams;
* Instalação de softwares;
* Smartphones, tablets e modem de internet móvel;
* Conhecimento em montagem e manutenção de computadores;
* Suporte a microinformática;
* Suporte Impressoras e periféricos;
* Suporte a ativos e rede;
* Suporte a WiFi;
* Conhecimento Plataforma IOS e Android;
Requisitos Desejáveis:
* Office365;
* Conhecimento em Windows nas versões desktop e servidores;
* Conhecimento em hardware e softwares;
* Conhecimento nas plataformas atuais de smartphones;
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida.
Sobre a Vaga:
* Contrato: CLT;
* Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00 - 5Dias na Semana (8h00 ao dia);
* Modalidade: Presencial;
* Local de Trabalho: Itaim Bibi.