Descrição da vagaPlanejar, organizar e coordenar processos de melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade por meio do apoio aos setores e assessoria às diretorias em todas as atividades relacionadas ao setor, contribuindo para atingir as metas e manter os certificados da instituição.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir o controle dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade;Realizar orientação e apoiar os gestores na elaboração de manuais, normas e rotinas dos setores;Garantir a atualização e apoiar os gestores no gerenciamento dos processos das áreas, riscos dos processos;Apoiar os gestores na análise dos indicadores de processos e na elaboração de planos de ação para a melhoria;Analisar as ocorrências emitidas pelos setores e acompanhar o andamento das ações de melhoria planejadas;Planejar, organizar e coordenar auditorias, participar das auditorias em conjunto com equipe multidisciplinar e acompanhar os planos de ação desenvolvidos pelos avaliados;Acompanhar auditorias externas;Recepcionar profissionais de outros serviços ou das instituições afiliadas em visita técnica à Qualidade;Participar do Comitê da Qualidade orientando as atividades desenvolvidas;Planejar, organizar e ministrar treinamentos referentes à Qualidade;Manter a Organização dos documentos e da unidade;Identificar a necessidade e disseminar novos programas e ferramentas da Qualidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração ou Enfermagem;Pós graduação completa em Gestão da Qualidade;Conhecimento em informática avançado;Desejável conhecimentos em metodologias de acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade, ferramentas da qualidade, Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde, Avaliador Interno ONA e Gerenciamento de Processos.Quem SomosASPDM- Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos, de 04/03/1966, de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, aSPDMvem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, aSPDMcomo uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.MISSÃOAtuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.VISÃOSer reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.VALORESCapacitaçãoCompromisso socialConfiabilidadeEmpreendedorismoEquidadeÉticaHumanizaçãoQualidadeSustentabilidade ecológica, econômica e socialTradiçãoTransparência