PESSOA ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO PLENO - SÃO PAULO
Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!
Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo. Valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui, todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! Nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas, sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares e histórias, que acreditam na importância da união, do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades e atribuições
Planejar os trabalhos de recrutamento, campo, preparação e tratamento de dados, elaboração de documentos e orientação aos fornecedores, de todos os processos de pesquisa, além de coordenar os trabalhos de campo e processamento de dados.
Realizar análise aprofundada de resultados de pesquisa, elaborar relatórios complexos, fazer apresentações de resultados e atender aos clientes com autonomia, sob supervisão da gerência.
Executar essas atividades nas dependências da contratante, no escritório da contratada ou de forma remota.
Requisitos e qualificações
Graduação completa (desejável em Marketing, Ciências Sociais ou Comunicação).
Ser comunicativo(a) e proativo(a).
Bons conhecimentos em Excel e PowerPoint.
Inglês intermediário (desejável).
Experiência em pesquisa de mercado.
Informações adicionais
Vaga na modalidade PJ.
Jornada de trabalho flexível.
Modalidade de trabalho híbrido (São Paulo – SP, Brasil), com presencial 1 vez por semana.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Day off no aniversário.
Get notified about new Market Research Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr