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Página da vaga | analista de customer success - (foco em indústria farmacêutica)

São Paulo (SP)
Paciente 360
Indústria Farmacêutica
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Analista de Customer Success - (foco em Indústria Farmacêutica)
Somos uma Startup impulsionada e motivada a desenvolver alunos e profissionais da saúde através do ensino, utilizando metodologias ativas e de interação imersiva entre usuário e educador. Nosso propósito une nossos colaboradores a atingirem um só objetivo: EDUCAR PARA MELHORAR A ASSISTÊNCIA À SAÚDE!
Estamos em um processo de crescimento exponencial e isso envolve diretamente o crescimento do TIME, por isso buscamos um(a) Analista de CS com foco em Indústrias Farmacêuticasque se sinta atraído(a) e engajado(a) por nossos valores: Humanização, Interatividade, Qualidade, Respeito, Meritocracia e Inovação.
Venha fazer parte do time Paciente360!

Análise de Dados: Interpretar e analisar os dados coletados, utilizando ferramentas estatísticas e técnicas analíticas para identificar padrões, tendências e insights relevantes. Extrair conclusões significativas e recomendar ações estratégicas com base nas descobertas.
Relatórios e Apresentações: Elaborar relatórios completos e concisos, apresentando os resultados das pesquisas. Preparar apresentações eficazes para comunicar as conclusões às partes interessadas.
Gestão de Plataforma: Organizar e manter a plataforma com informações relevantes para o cliente, entender necessidades de adequações, garantindo a integridade e confidencialidade dos dados.
Relacionamento com Clientes: Estabelecer e manter um relacionamento positivo e de confiança com os clientes, atuando como ponto de contato principal para suas dúvidas, problemas ou solicitações.
Suporte e Resolução de Problemas: Fornecer suporte técnico e auxílio na resolução de problemas dos clientes, garantindo que suas questões sejam tratadas de maneira ágil e eficiente.
Identificação de Necessidades do Cliente: Proativamente buscar entender as necessidades e objetivos dos clientes, buscando identificar maneiras de agregar valor e melhor atender às suas expectativas.
Coleta de Feedback: Solicitar feedback dos clientes sobre o produto/serviço, atendimento e experiência geral, e transmitir essas informações aos departamentos relevantes para contribuir com melhorias contínuas
Entender a fundo todas as soluções oferecidas pela empresa;
Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções.
Desenvolver planos e ações para promover o uso da plataforma;
Realizar onboarding e ativar os clientes após a venda;
Realizar reuniões e apresentações;
Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente;
Acompanhar a jornada de sucesso do cliente;
Desenvolver a jornada do cliente;
Entender o que é sucesso para seu cliente.
Trânsito e experiência com atendimento ao cliente junto às Indústrias Farmacêuticas do país;
Formação em áreas como Administração, Ciências da Saúde, Comunicação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Empatia e habilidades de escuta ativa para entender as necessidades dos clientes.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.
Orientação para resultados e foco em satisfação do cliente.
Capacidade de compreender e resolver problemas de forma proativa.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte ou relacionamento com clientes é uma vantagem.B2B
Flexibilidade para se adaptar a diferentes projetos e prazos.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para apresentar resultados e insights de forma clara e concisa.
Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados quantitativos e qualitativos.
Movido(a) por desafios e comprometido(a) com resultados.

Você se destaca com os diferenciais:

Ownership (senso de dono), Habilidade com treinamentos e Atendimento ao cliente;
Criatividade e iniciativa para solução em situações de conflito;

️Nossa atuação éhíbrida (4x presenciais e 1x em home office).Nossa sede fica no bairro da Vila Olímpia em São Paulo/SP.
Horário de trabalho: das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.

Recesso remunerado (30 dias a cada 12 meses trabalhados) ️
Comissões trimestrais;
Bônus anual sobre resultados conforme política vigente para seu cargo;
Dayoff de aniversário;Plano de saúde;
GymPass (passaporte de saúde e bem-estar);
Parceria com escola de idioma (conforme política); ️
Chance de crescimento, com priorização de progressão interna.

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