Anunciada dia A 2 h atrás
Missão do cargo
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfil.
Realizar inspeção de qualidade em capas; Identificar, segregar e registrar peças com defeito; Executar retrabalho (costura) quando necessário; Garantir padrões de qualidade e conformidade; Realizar apontamentos e registros (inclusive com fotos e sistemas); Interagir com equipe operacional e clientes dentro da planta.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !
Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Disponibilidade para atuar no turno fixo escolhido; Veículo próprio (carro ou moto); Experiência em qualidade (inspeção/retrabalho); Conhecimento em costura (máquina reta ou similares); Experiência com costura de tecidos; Vivência em ambiente automotivo será um diferencial, não é eliminatório.
Local de trabalho:
Sorocaba, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Qualidade - Qualidade Nível hierárquico:
Operacional