**Responsabilidades**:
Realizar o atendimento aos clientes quanto à reclamações analisando solicitações de reposição ou devolução de produtos, afim de solucionar problemas com rapidez e eficácia garantindo a satisfação do cliente;
Dar apoio aos gerentes regionais, representantes e clientes quanto a problemas relacionados à entrega dos produtos;
Elaborar planilha de indicadores da área;
Efetuar contato direto com clientes para solução de pendências relacionadas à entrega;
Realizar as reposições de produtos identificadas no ato da entrega (avaria ou falta de produto);
Atender as solicitações de prorrogações de pagamentos, segunda via de boletos, sustação de cobrança e refaturamento;
Realizar o atendimento dos transportadores referente às solicitações de devoluções e quanto às inconsistências de produtos na entrega;
Receber as solicitação de devolução integral ou parcial de produtos, analisando os contratos;
Lançar notas fiscais de devolução e agendar a entrada dos produtos na empresa;
Emitir o faturamento dos produtos com avarias causadas por transportadores e efetuar a sua cobrança;
Atender aos clientes finais via SAC e clientes internos via LINCESHOP;
Registrar os atendimentos para estatísticas de reclamações de clientes e encaminhar aos setores responsáveis.
Executar outras atividades, conforme necessidade;
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo.
Experiência nas atividades descritas.