Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Nesta posição, você será responsável pela gestão de riscos relacionados a terceiros e fornecedores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar, avaliar e monitorar os riscos associados aos fornecedores e prestadores de serviços terceirizados.
- Realizar análise de riscos financeiros, operacionais, jurídicos e de conformidade de terceiros.
- Possuir conhecimento em documentações trabalhistas, FGTS, ASO.
- Implementar e manter processos de due diligence para avaliação de fornecedores e prestadores de serviços, considerando riscos legais, regulatórios e de reputação.
- Monitorar o cumprimento de políticas internas e regulatórias nos contratos de terceiros, identificando possíveis desvios ou não conformidades.
- Elaborar relatórios e dashboards com indicadores de risco e desempenho de terceiros, fornecendo análises e recomendações para as áreas envolvidas.
- Conduzir auditorias e revisões periódicas de contratos e processos relacionados a fornecedores, com foco em mitigação de riscos.
- Desenvolver e implementar planos de contingência e estratégias de mitigação de riscos para terceiros críticos para o negócio.
- Trabalhar em parceria com as áreas de compliance, jurídico, financeiro e operações para garantir o gerenciamento eficaz dos riscos de terceiros.
- Atualizar a matriz de risco de terceiros e garantir o acompanhamento contínuo de ações corretivas.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Direito ou áreas correlatas.
- Experiência anterior na gestão de riscos de fornecedores ou em funções relacionadas à gestão de contratos de terceiros.
- Conhecimento sólido sobre gestão de riscos empresariais, compliance, auditoria e controle interno.
- Habilidade em identificar, avaliar e mitigar riscos financeiros, operacionais e reputacionais.
- Domínio avançado de Excel para análise e elaboração de relatórios de riscos.
- Boa capacidade de comunicação e negociação com fornecedores e outras áreas da empresa.
- Conhecimentos em SAP.
**Informações adicionais** Local de Trabalho**: Pinheiros
**Modelo de Trabalho**: Híbrido - 3x na semana presencial
**Alguns benefícios que você terá conosco**:
- Bônus;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição;
- Licenças maternidade e paternidade estendidas;
- Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;
- Descontos em produtos do Grupo e parceiros;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida;
- Assistência Funeral;
- Programa Acolher (Atendimento psicológico, Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas);
- Programa Viver Bem: Telemedicina e Telepsicologia gratuitos.
**#VEMPROGRUPOCASASBAHIA**
Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.
- O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos._
- Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes._
- Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia._