Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovaçãoAo infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresaSomos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Um profissional com foco em resultados, com perfil inovador e analítico. Com experiência consolidada no suporte à gestão de projetos multidisciplinares. Boa capacidade de negociação e habilidade em comunicação com diferentes públicos, atuando com autonomia em atividades estratégicas e operacionais.Como será o seu dia a dia:Supervisionará o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do Service Desk;Atuação no relacionamento com os parceiros, clientes e demais setores relativos às operações;Mapeamento e apresentação de KPIs;Irá propor e executar planos de ação para solucionar problemas e evolução dos KPIs de qualidade;Coordenará equipes, fundamentado nas estratégias, valores e diretrizes da organização, com foco em resultados, promovendo o aprimoramento da qualificação técnica e comportamental do time;Irá propor melhorias e otimizações, a partir das tendências e novas tecnologias existentes no mercado.Requisitos e qualificações Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;Experiência no apoio à gestão de cronogramas e acompanhamento de entregas;Experiência em gestão de TI;Conhecimento técnico em tecnologia da informação;Boa capacidade analítica para identificação de desvios e riscos;Facilidade no relacionamento com stakeholders internos e externos;Proatividade na resolução de problemas e na melhoria de processos;Colaboração ativa com equipes técnicas, funcionais e executivas;Experiência com gerenciamento de equipes;Noções de redes, Cloud e Projetos.Serão diferenciaisConhecimento técnico em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificaçõesInformações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissionalAvaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoasVale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeiçõesAssistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em diaConvênio com farmácias para descontos em medicamentosAuxílio creche de acordo com política vigenteConvênio academia para te incentivar a se exercitarParceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazerParcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursosEmpréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeiraUniversidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito maisPrograma de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificaçõesSeguro de vida coletivoAqui, não faltam histórias para contarEntão, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?