Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas.
Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio.
Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Principais Responsabilidades:
* Planejar e lançar os novos negócios do grupo;
* Negociar com as marcas "core" de cada projeto;
* Participar do comitê comercial onde são apresentadas as propostas dos lojistas;
* Interfacer diretamente com jurídico, mix e engenharia/arquitetura sempre que necessário;
* Liderar o processo de elaboração das estratégias dos PAC junto às demais áreas da empresa e garantir a completa execução das diretrizes planejadas tendo como principal objetivo analisar o desempenho, identificando e acelerando oportunidades de melhorias de resultado de lojistas sempre com a preocupação de garantir a qualidade das marcas;
* Definir as premissas dos principais indicadores comerciais para o próximo ano como revenda de ponto (copart), leasing spread, allowance, capex para obras e a premissa de áreas vagas;
* Controlar áreas vagas e negociações comerciais, acompanhar a composição e variação do mix das diversas unidades de negócios, de acordo com o PAC, propondo ações, mudanças e negociações com novos lojistas (espaços novos e reposições) que visem à maximização dos resultados para o acionista mediante diretrizes definidas no Planejamento Anual Comercial;
* Ajustar a oferta do empreendimento às exigências dos consumidores;
* Controlar número de vacância nos shoppings, acompanhando atividades de comercialização de lojas, com o objetivo de minimizar áreas vagas, mediante estabelecimento de metas e acompanhamento constante de resultados;
* Analisar todas as propostas comerciais, visando garantir ganhos de leasing spread (Ganho Real de Receita do novo contrato x anterior), maximizando receitas de locação, através de rigoroso controle para obtenção dos objetivos;
* Consolidar e acompanhar os resultados dos estudos de Copart (Luvas Comerciais), Leasing Spread (Ganho Real de Receita do novo contrato x anterior), Allowance, Capex, Vacância, visando garantir os melhores resultados para a companhia;
* Acompanhar a performance dos lojistas, visando garantir a melhor rentabilidade para o shopping.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins;
* Pós-graduação ou MBA em Administração será um diferencial;
* Experiência com liderança de time comercial;
* Experiência no segmento de Shopping Centers.
Benefícios:
* Vale alimentação ou refeição;
* Estacionamento no local;
* Reembolso saúde;