Description A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer. Nosso compromisso é prestar o melhor atendimento ao nosso cliente todos os dias. Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas. Venha crescer com a gente e fazer parte da nossa história! Responsibilities A sua missão em nosso time será: Realizar o atendimento de primeiro nível receptivo e ativo, através dos canais de Voz, E-mail, Chat e Whatsapp (financeiro, técnico e retenção), tratando as diferentes necessidades de cada um, através de ferramentas e metodologias pré-definidas pela empresa. Realizar atendimento por discador de base ativa com ações como: ativação, reativação, antecipação, ordem de serviço sem sucesso, net promoter score e carteirização (grandes redes e valores). Prestar suporte e atendimento aos gerentes do Banco Santander e bancos parceiros. Acionar as solicitações de atendimento, via aplicativo do Banco, assim como por ferramenta de e-mail. Abrir solicitações para tratamento de casos de análise em segundo nível após iniciar validação inicial com o cliente e parceiros. Prerequisites O que é necessário pra se inscrever: Comprovante do Ensino Médio Completo em mãos; Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana; Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente; Conhecimento do Pacote Office. Experiences Benefícios e informações adicionais: Salário compatível com o mercado; ⭐Prêmio Assiduidade; ⚕️ Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed) ⚕️ Assistência Odontológica (OdontoPrev Dental) Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale; DayOff - Folga aniversário; Dia da Fruta; Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; ♀️ Gympass (Wellhub)– Foco na sua saúde; PPR– Programa de participação dos resultados; ⚕️ PAPE – Programa de apoio pessoal especializado; Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas; Seguro de Vida; Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira. Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom Empresa do grupo GetNet. E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo! SouGetAtende Ouvir Simplificar Encantar