Especialista de Relacionamento e ExpansãoBuscamos um profissional com viés comercial, perfil analítico, mentalidade de dono do processo, bom relacionamento interpessoal, colaborativo, organizado e com habilidades para conduzir e gerir nossos contratos com clientes dos setores público e privado. Desenvolver relacionamento próximo com os clientes. Blindar a base de clientes por meio de ações de fortalecimento relacional. Mapear e criar relacionamento com influenciadores e decisores dos clientes. Apoiar o time financeiro na gestão da carteira de inadimplência, quando necessário. Compreender os processos dos clientes, identificar oportunidades de verticalização e ampliação de serviços e realizar análise de viabilidade econômica dessas iniciativas. Apresentar produtos e soluções da empresa aos clientes da carteira. Gerenciar a situação contratual da carteira de clientes, garantindo a renovação dos contratos. Executar atividades demandadas por áreas de suporte, dentro do prazo estabelecido. Assegurar a aplicação das cláusulas contratuais. Gerenciar preços, garantindo a rentabilidade e a fidelização dos clientes. Realizar o mapeamento de concorrentes por meio de pesquisas de mercado. Manter continuamente atualizado o banco de dados de clientes na ferramenta de CRM. Manter conexão e interação com os demais departamentos da empresa. Realizar interface com a área técnica para alinhamento dos serviços contratados. Acompanhar o funil de vendas e o status dos contratos. Apoiar as demandas gerais do departamento comercial. Apresentar os resultados mensais e o plano de ação.
#J-18808-Ljbffr