Quer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade de Coordenador de Marketing - Vitaminas, vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!Objetivo do Cargo: Coordenar as estratégias de portfólio dos produtos, avaliando, planejando, implementando e acompanhando ações de comunicação e comerciais de cada marca, visando o atingimento dos objetivos propostos.· Coordenar a construção do plano de marketing da marca, pensando em estratégias e ações condizentes com os objetivos de negócio da empresa.· Coordenar, junto ao gerente, o orçamento anual dos produtos, por meio de análises de mercado, custos, preços, margem e capacidade produtiva, visando o alcance dos objetivos de vendas do ano da marca sob sua gestão.· Definir, implementar e acompanhar as estratégias e os planos anuais de cada marca, por meio da gestão de produtos, utilizando ferramentas de marketing, planejamento de demanda junto à equipe de S&OP, garantindo a lucratividade esperada e o alcance dos resultados anuais de vendas dos produtos sob sua gestão.· Garantir a execução estratégica do posicionamento através de análises de mercado, tendências, comportamento do consumidor, objetivos da companhia, para consolidar as principais marcas como líderes de suas categorias, como players competitivos e alinhados com o propósito de acessibilidade no mercado farmacêutico brasileiro.· Elaborar, propor e acompanhar os planos táticos para os canais de vendas (Redes, Varejo Potencial e Varejo Independente), assim como o mapeamento de novos canais de vendas, de acordo com as oportunidades de mercado, para garantir o alcance dos objetivos financeiros anuais das marcas sob sua gestão.· Planejar, desenvolver e implementar junto ao time de comunicação os planos de comunicação da marca e produtos-chave, englobando aspectos estratégicos e técnicos, parceiros e ativações, com o objetivo de alcançar o recall determinado para os produtos, aumentando o valor da marca no mercado.Formação: Superior completo em Marketing, Administração, Publicidade, Farmácia, Economia ou áreas relacionadas.Conhecimentos específicos: domínio das ferramentas de auditoria do mercado farmacêutico IQVIA ou Close-Up (PMB, MDTR, FMB);Inglês avançado;Pacote Office avançado;Experiência anterior em indústrias farmacêuticas pode ser um diferencial.· No processo, pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: Faria Lima, São Paulo - SPHorário: das 09h00 às 18h00 (horário flexível)Modalidade de Trabalho: 100% presencialEtapas do processo seletivo:Teste técnicoAvaliação comportamentalTermo de transparênciaAgilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!Somos uma empresa 100% nacional, com o sangue amarelo correndo nas veias, e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade. Para nós, remédio não tem classe social. Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e, com nosso jeito fly now, vivemos nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.Atuamos de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias. Contamos com um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de uma indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Hoje, temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando a mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados brasileiros.
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