Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de experiência do cliente - sete lagoas/mg

Sete Lagoas
Valorh Solucoes Em Rh Ltda
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

**Atividades**:

- Realizar a nutrição da carteira de clientes da base, mantendo-a atualizada e estimulando situações de compra.
- Conduzir o onboarding de novos clientes por meio de chamadas online.
- Criar vídeos criativos e materiais de capacitação para garantir a interação e o engajamento contínuo dos clientes.
- Gerenciar os drives dos equipamentos e realizar a organização de documentos relacionados.
- Buscar feedbacks contínuos para identificar oportunidades de melhoria nos processos e serviços oferecidos.
- Disparar e analisar os resultados de pesquisas de satisfação através da plataforma Binds, oferecendo insights para otimização.
- Seguir os fluxos estabelecidos pelo gestor e sugerir melhorias contínuas nos processos.
- Criar e acompanhar indicadores para nortear a gestão da área e garantir o cumprimento das metas.
- Oferecer suporte contínuo aos clientes e acompanhar a cadência de atendimento no sistema Pipedrive.
- Dar suporte ao setor comercial, auxiliando na identificação de leads e estratégias de vendas.
- Participar de congressos e eventos de alta tecnologia, com foco na captação de leads orgânicos.
- Participar de reuniões semanais, trimestrais e feedbacks mensais com o gestor da área.
- Atender e registrar chamados do SAC e Reclame Aqui, garantindo a resolução eficiente das demandas.
**Requisitos**:

- Formação superior em andamento ou completa em áreas relacionadas a Gestão, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office.
- Boa oratória e habilidades de comunicação.
- Foco em resultados e capacidade de trabalhar com metas.
- Bom relacionamento interpessoal e preocupação genuína com o sucesso do cliente.
- Cultura de Customer Centric e responsabilidade pessoal.
- Experiência em vendas e relacionamento com clientes.
- Emocionalmente estável, com capacidade para lidar com situações desafiadoras.
- Facilidade no uso de tecnologias e boa escrita.
**Desejável**:

- Inglês e conhecimentos em marketing digital.
**Local de trabalho**:

- Bairro Henrique Nery.
Sete Lagoas - MG

**Horário de Trabalho**:

- Segunda a quinta-feira: 08h às 18h
- Sexta-feira: 08h às 17h

**Salário e Benefícios**:

- Salário compatível com o mercado + benefícios:

- Vale Transporte
- Auxílio Combustível: R$80,00/mês
- Café da manhã e da tarde
- Plano de saúde (coparticipação)
- Plano odontológico (custeado pela empresa)
- Seguro de vida
- Gympass

**Comportamental**:

- Organização e proatividade.
- Flexibilidade e ética no ambiente de trabalho.
- Inteligência emocional para lidar com diversas situações.
- Facilidade de comunicação e extroversão.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sete Lagoas
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Auxiliar De Experiência Do Cliente - Sete Lagoas/Mg

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar