Nosso modo de fazer no timeTransforme sua carreira com o iFood Somos uma empresa brasileira de tecnologia referência na América Latina.
Por meio de soluções inovadoras, conectamos milhares de restaurantes a milhões de consumidores diariamente com uma média de 100 milhões de pedidos mensais.
Além do delivery de comida, também somos Mercado, Farmácia e Pet.
Temos também o iFood Pago, nossa Fintech, que engloba o iFood Benefícios, o vale alimentação e refeição do iFood e o próprio iFood Pago, o banco do restaurante.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está sempre à frente com tecnologia de ponta e inovação constante.Seu Cardápio DiárioEstratégia 360: Criar e executar o planejamento de comunicação 360 para o público de entregadores.Relacionamento com Stakeholders: Ser o ponto focal de comunicação entre agências, times internos (Dados, Mídia, Negócios) e outras áreas, garantindo que as campanhas sejam coesas e bem-sucedidas.Análise e Insights: Acompanhar e analisar o desempenho de campanhas, extraindo insights para otimizar estratégias e sugerir novas ideias.Calendário de Comunicação: Gerir o calendário de comunicação, garantindo que todas as ações estejam alinhadas e dentro do cronograma.Construção e Colaboração: Participar ativamente da construção e estruturação de novos projetos e processos na área, contribuindo para a evolução do time.Ingredientes que buscamosOlhar de Negócio: Capacidade de ir além da comunicação, entendendo as necessidades do negócio para criar estratégias que gerem resultados reais.Análise de Dados: Habilidade para interpretar dados e métricas, transformando-os em insights acionáveis para a comunicação.Adaptabilidade e Flexibilidade: Estar confortável com mudanças de prioridades e escopos de projetos.Comunicação e Colaboração: Excelente habilidade de se comunicar e colaborar com diferentes equipes e stakeholders.Proatividade e Hands-on: Ser uma pessoa que gosta de colocar a mão na massa, testar novas abordagens e construir projetos desde o início.Pacote Office/Google Workspace: Domínio de ferramentas como Excel/Sheets para análise e PowerPoint/Slides para apresentações e relatórios.Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Administração, ou áreas correlatas.DiferenciaisVivência com projetos voltados para comunicação e relacionamento com o público B2B2C (Business-to-Business-to-Consumer).
Conhecimento sobre o universo e a rotina de entregadores ou profissionais autônomos.Sobre nósNo iFood, acreditamos na força da diversidade para gerar #Inovação e atingir #Resultados incríveis, por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.
Temos grupos compostos por foodlovers voluntários, onde falamos sobre Raça, Gênero, LGBTQI+ e PcD, queremos ser a empresa onde pessoas escolham como lugar onde vão se desenvolver e contribuir para a realização de sonhos, #AllTogether.Conheça nossas iniciativasVocê tem fome de que?
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado.
Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento.
Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade.
Sabe o que promove a nossa receita especial?
As pessoas Vem fazer parte disso