OlaClick – Aparecida de Goiânia, Goiás, Brazil
Sobre a OlaClick
OlaClick, startup vencedora do programa Y Combinator, está atualmente presente em mais de 20 países da América Latina. Nós oferecemos uma solução de menu digital baseada na web que ajuda os restaurantes a venderem online por conta própria. Nosso objetivo é facilitar o atendimento de pedidos de forma automatizada, aumentando o volume de vendas de cada negócio.
Responsabilidades
* Gerar e ativar oportunidades qualificadas para que a equipe comercial possa convertê-las em vendas.
* Atuar como elo entre as áreas envolvidas, garantindo um processo fluido e dados úteis para melhorar a qualidade das prospecções e conversões.
* Auxiliar o crescimento sustentável da empresa por meio de geração de demanda mais estratégica e eficiente.
* Atender proprietários e gerentes de restaurantes que testam a solução, compreendendo seus principais desafios e mostrando como nossa plataforma pode ajudá-los imediatamente.
* Conduzir conversas breves e objetivas (média de 1 a 2 dias) com foco em gerar valor e incentivar a continuidade do processo comercial.
* Proativamente buscar comprometimento, garantindo que cada cliente compreenda o potencial da ferramenta.
* Gerir alto volume diário de interações, equilibrando qualidade, empatia e produtividade.
* Colaborar com a equipe de vendas para garantir transição natural dos clientes após o período de teste.
* Contribuir com ideias, boas práticas e melhorias para otimizar continuamente a experiência dos restaurantes.
Qualificações
* Estar cursando carreiras em administração, gestão comercial ou áreas afins.
* Experiência prévia em funções orientadas ao cliente (Sucesso do Cliente, SDR, Implementação ou Vendas Internas).
* Perfil proativo, que toma iniciativa e resolve rapidamente.
* Capacidade de trabalhar e gerenciar metas e métricas de desempenho, buscando sempre o melhor resultado.
* Comunicação empática, adaptável e com alta energia.
* Organização e foco em resultados, mesmo com alto volume de atendimento.
* Interesse em ajudar pequenos e médios restaurantes a crescer e profissionalizar suas operações.
Pontos a seu favor
* Comunicação clara e empática
* Proatividade e orientação para resultados
* Capacidade analítica e pensamento crítico
* Capacidade de autogestão
* Capacidade de adaptação e flexibilidade
Benefícios
* Vínculo empregatício estável
* Trabalho 100% remoto
* Aulas de idiomas (espanhol, inglês e/ou português) duas vezes por semana
* Formação constante na área laboral e em soft skills
* Ambiente de trabalho desafiador com equipe divertida e talentosa
* Entre outros
Como se candidatar
Caso tenha interesse, preencha o formulário ou envie seu currículo com número de celular e pretensão salarial para o e-mail: ******. Também convidamos você a preencher o formulário de participação.
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