Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir
Responsabilidades e atribuições
* Elaborar procedimentos relacionados a área da qualidade;
* Mapear processos identificando suas melhorias;
* Estabelecer e monitorar padrões de qualidade;
* Monitorar auditorias internas e externas relacionadas a qualidade;
* Monitorar plano de ação com ações corretivas oriundas das auditorias e reclamações de clientes;
* Sugerir soluções e implementação de ações corretivas nos casos de desvios de procedimentos;
* Apoiar e organizar as demandas da área e rotinas, dando suporte as áreas que tem interface com a qualidade (produto e desenvolvimento/comercial/jurídico/Supply e Experiência do Cliente/SAC);
* Preparar e conduzir treinamentos para operadores de lojas, gerentes e demais públicos, com base nas demandas do setor;
* Monitorar as reclamações recebidas pelos canais de SAC, CDs e Lojas;
* Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho para monitorar a eficácia dos processos (KPIs);
* Realizar análises contínuas e ajustes necessários para garantir a melhoria contínua;
* Elaborar e monitorar plano de ação com base nas auditorias de fornecedores, Implementação de medidas corretivas e análise de eficácia.
LI-RS1
LI-ONSITE
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento em administração, química, farmácia ou áreas correlatas;
* Conhecimento em ferramentas e metodologias de gestão da qualidade: PDCA, RCA/8D;
* Conhecimento de Scrum;
* Necessário: Excel intermediário/avançado e Power Point;
* Desejável: Power BI.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
* Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;
* Vale-transporte;
* Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida;
* Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
* Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
* Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas).
* Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
* Ginástica laboral, conforme a localidade;
* Bônus anual.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante Aqui, quem acredita e trabalha cresce.