RHF Talentos - Unidade Paulínia esta contratando para vaga de ANALISTA DE MARKETING para cidade de Indaiatuba - SP.
Social Media será responsável por desenvolver e executar estratégias digitais para fortalecer a presença da marca, impulsionar o engajamento e gerar resultados concretos.
Essa pessoa terá um papel estratégico na gestão das redes sociais, trabalhando diretamente com agências, produtoras, influenciadores e fornecedores, além de interagir com diferentes departamentos.•Gerenciar canais estratégicos, tais como: Instagram, Facebook, Blog, Google Ads, Google Meu Negócio, TikTok, LinkedIn e YouTube, alinhados ao posicionamento da marca.•Trabalhar com agências, designers e videomakers na produção de conteúdos visuais e audiovisuais de alto impacto e coordenar a relação com eles, garantindo prazos, qualidade e alinhamento estratégico, garantindo também que o tom de voz e a identidade da marca sejam mantidos.•Prospectar e gerenciar parcerias com influenciadores e criadores de conteúdo, alinhando campanhas e garantindo entregas de qualidade.•Trabalhar junto a produtoras, influencers e colaboradores para o desenvolvimento de vídeos institucionais, promocionais e de storytelling.•Monitorar métricas de performance (alcance, engajamento, crescimento de seguidores, ROI de campanhas pagas, conversões) e gerar relatórios analíticos.•Criar estratégias baseadas em dados para otimizar conteúdos, melhorar o engajamento e impulsionar as conversões.•Acompanhar tendências do mercado digital e sugerir inovações para aumentar a relevância da marca.•Trabalhar com social listening para monitorar menções à marca e atuar em eventuais crises de imagem.•Atuar no planejamento e execução de campanhas sazonais, promoções e eventos internos e externos.Diferenciais:•Experiência no varejo, especialmente supermercados.•Noções de automação de marketing e chatbots.•Certificações em marketing digital, tráfego pago e social media.•Conhecimento básico de edição de vídeos e imagens (Canva, CapCut, Photoshop, Premiere).Local de trabalho: Indaiatuba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPerfil proativo, analítico e estratégico, com capacidade de sugerir melhorias baseadas em dadosConhecimento em copywriting e storytelling para engajamentoDomínio de tendências digitais e inovação em redes sociaisExperiência com tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads)Boa comunicação para transitar entre diferentes áreas e apresentar estratégiasConhecimento em ferramentas de análise de métricas (Meta Business Suite e Google Analytics, etc.
)Experiência com gestão de redes sociais e marketing digitalFormação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatasDomínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word), com foco em análise de dados e apresentações