Buscamos por alguém com uma paixão em encantar clientes e oferecer a melhor experiência possível.
Será responsável por realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa; triar chamados recebidos pelos usuários; proporcionar uma ótima experiência aos usuários e reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Para essa vaga é essencial a disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo, sendo um requisito residir na localidade.
Responsabilidades:
* Realizar tratativas de suporte e retenção;
* Triar chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência;
* Reportar feedbacks constantes à liderança;
Requisitos:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos;
No dia a dia você fará parte de nossa equipe focada em criar experiências de aprendizado excepcionais para crianças, pais e professores. Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido.
Nossa equipe busca por profissionais comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscar profissionais de diversas origens culturais.
Vantagens
* Oportunidade de se desenvolver em uma equipe dedicada a aprender e crescer;
* Ambiente inclusivo e diverso;
Conhecimentos desejados:
* Técnicas de atendimento ao cliente;
* Sistemas tecnológicos;
Aquilo que fazemos:
Criamos experiências de aprendizado para crianças, pais e professores, buscando sempre o bem estar e a segurança do público-alvo.
Nossa filosofia:
Acreditamos que a diversidade é fundamental para nosso sucesso e buscamos incluir profissionais de diferentes origens culturais em nossa equipe.
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