Conhecimento em Serviços de Condomínio
Buscamos profissionais comprometidos com a excelência no gerenciamento de áreas comuns, oferecendo uma oportunidade para desenvolver habilidades em liderança e gestão.
* Requisitos:
o Curso superior completo em Administração ou Engenharia (produção, civil, elétrica)
o Desejável curso técnico de manutenções e pós-graduação na área de Serviços ou Facilities
o Excelente conhecimento em facilities e serviços
o Compreensão financeira, incluindo orçamentos e planos de recursos
o Domínio avançado em Excel
o Experiência comprovada em manutenções e licenças
o Habilidades excepcionais em liderança de equipe
* Habilidades solicitadas:
o Comunicação eficaz
o Liderança inspiradora
o Tomada de decisões rápidas
o Relacionamento interpessoal excelente
o Gestão de pessoas eficaz
Responsabilidades:
* Gerenciar a operação da área comum do condomínio
* Acompanhar as operações e resolver problemas diariamente
* Consolidar resultados operacionais e financeiros
* Acompanhar a realização dos serviços de manutenção, limpeza, paisagismo, padronização de processos e gestão de risco
* Garantir que as documentações do condomínio estejam atualizadas e vigentes
* Treinar e padronizar procedimentos operacionais
* Elaborar relatórios e comunicados formais aos locatários
* Atender e contato com os clientes
* Seguir-up com coordenadores e gerentes