Job DescriptionA área de Atendimento Financeiro tem um papel importante aqui! Atendemos com brilho nos olhos, antecipamos às necessidades dos clientes e prezamos por um pós-venda rico em meios de comunicação e agilidade. Cuidamos dos recebíveis da Mitre e do maior patrimônio: os clientes.Responsibilities and AssignmentsAtendimento telefônico, presencial e via WhatsApp.Providenciar o envio e recebimento de pagamentos no sistema ERP para controle de recebíveis e atualização do Portal do cliente.Inserir e conferir contratos no sistema ERP para controle da carteira, além de dar as boas-vindas ao novo cliente via Portal para motivar a compra.Atualizar planilhas gerenciais com o controle dos financiamentos para apoiar o repasse.Conduzir cessões e negociações com clientes para atender às suas necessidades.Inserir documentos e informações no controle do plano empresário junto aos bancos, para recebimentos de financiamentos, controle e acompanhamento das campanhas promocionais, além de controle e lançamentos dos contratos de personalização das unidades.Requirements and QualificationsEnsino superior completo ou em andamento.Desejável experiência na área de construção civil.Conhecimento no pacote Office.Additional InformationBenefícios:Assistência Médica Amil – 100% subsidiada para titulares.Assistência Odontológica Amil – 100% subsidiada para titulares.Convênio Farmácia.Benefício de Medicamentos (até 60% de desconto).Vale Refeição.Seguro de Vida.Vale Transporte.Condições especiais para compra de imóveis Mitre.Bônus anual competitivo.Totalpass.Day off de aniversário.1 dia de Home Office.Frutas no escritório.Massagem.Process StagesEtapa 1: CadastroEtapa 2: Entrevista com Talent AcquisitionEtapa 3: Entrevista com LiderançaEtapa 4: ContrataçãoQue tal nos ajudar na construção de sonhos?Há mais de 50 anos, revolucionamos o sentido da palavra morar. Não vendemos apartamentos, proporcionamos um novo estilo de vida aos nossos clientes. Vamos além da entrega das chaves, ser Mitre é morar com um M a mais.Somos uma empresa feita de GENTE e, juntos, seguimos rumo ao mesmo objetivo. Para isso, buscamos atrair, reter e desenvolver os melhores talentos, criando um time apaixonado por promover experiências e concretizar sonhos.Se identificou? Vem crescer com a gente!Você tem alguma deficiência? Nossas vagas também são para você. Todas elas estão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).#vempramitreVagas Afirmativas para PCD:Analista de Relacionamento ao Cliente IIAnalista de Experiência do Cliente PlenoAnalista de Experiência do Cliente Sênior
#J-18808-Ljbffr