Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de implementação de soluções de contact center

Várzea Grande (MT)
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Implementador de Soluções em Contact Center

A Stefanini busca um profissional altamente qualificado para atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.

Responsabilidades:

* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente;
* Fornecer suporte técnico avançado, realizar troubleshooting e otimização contínua dos sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma;

Requisitos:

* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado;

Diferenciais:

* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes;
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação;
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas;

Vantagens:

* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...

Benefícios:

* Opportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria;
* Trabalho remoto em horário comercial;
* Oportunidade de contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma;

Outros:

* Acompanhamento pessoal e profissional;
* Abordagem flexível e adaptável;
* Escolha entre vagas em diferentes áreas;
],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Várzea Grande (MT)
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Profissional de Implementação de Soluções de Contact Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar