Profissional de Suporte a Projetos
O objetivo principal é fornecer apoio ao andamento e execução de projetos estratégicos, colaborando com equipes e clientes.
* Acompanhar atividades diárias e mensais dos consultores para garantir o sucesso do projeto.
* Agendar reuniões e atividades com clientes e consultores, promovendo organização e alinhamento.
* Enviar convites e coordenar agendamentos para evitar conflitos.
* Participar de reuniões semanais com o cliente para acompanhar as demandas e contribuir com soluções.
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que os consultores recebam todas as informações necessárias em tempo hábil.
* Solicitar e monitorar a produção de materiais de treinamento.
* Monitorar prazos de entrega e cronograma de projeto, garantindo a entrega das metas estabelecidas.
* Apoiar o Consultor Gerente na evolução da estratégia do projeto.
* Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa, garantindo qualidade, sigilo e confiabilidade das informações sob responsabilidade.