Responsável por dar suporte administrativo ao processo operacional de vendas, atuando com foco em atividades analíticas, sistêmicas e documentais, garantindo a regularização, atualização e manutenção da base ativa de associados desde a adesão até a ativação final, assegurando o correto fluxo das informações e o atendimento eficaz ao cliente.
**Atividades**:
- Analisar e conferir cadastros pendentes, verificando contratos, documentos, planos e benefícios vinculados;
- Vincular dados dos cadastros do sistema CRM ao sistema operacional SGA, garantindo integridade e fluidez do processo;
- Incluir e atualizar benefícios opcionais em contratos ativos;
- Realizar a baixa de boletos de adesão no sistema, garantindo o avanço dos processos de ativação;
- Realizar alterações contratuais, migração de planos e ajustes sistêmicos conforme solicitação de clientes e normas internas;
- Acompanhar junto ao time de vendas e atendimento as pendências documentais de novos associados;
- Elaborar e atualizar planilhas de controle e relatórios de acompanhamento dos contratos e demandas administrativas;
- Apoiar os processos internos de auditoria cadastral e conformidade documental.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Curso Técnico em Administração, Secretariado, Processos Gerenciais (desejável)
- Domínio do Pacote Office (especialmente Excel)
- Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras ou comerciais (será considerado um diferencial)
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Agilidade e atenção a detalhes;
- Organização e disciplina com rotinas e prazos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)