Saúde e Segurança no Trabalho: Uma Missão Desafiadora
Você terá a responsabilidade de apoiar e desenvolver o time de técnicos de segurança do trabalho, garantindo atendimento técnico eficaz aos clientes e terceiros.
É necessário realizar auditorias técnicas dentro dos prazos contratuais, assegurando conformidade frente à legislação vigente e particularidades específicas;
Atuar como especialista técnico, suportando todo o time nas questões de embasamento e condutas de auditoria documental;
Disseminar conhecimento técnico atualizado, incluindo atualizações legais e boas práticas que devem refletir nos processos;
Garantir entrega de 100% do SLA de auditoria;
Acuracidade na auditoria técnica;
Atualização contínua dos processos, parâmetros e critérios de auditoria frente às alterações legais;
Competências necessárias:
* Domínio das Normas Regulamentadoras relativas a Saúde e Segurança do Trabalho;
* Conhecimento técnico trabalhista pertinente a saúde e segurança do trabalho;
* Expertise em montagem de time de TST;
* Experiência em gestão de times;
* Experiência em relacionamento e atendimento ao cliente;
* Domínio em análise de riscos;
* Conhecimento aprofundado em Auditorias em Saúde e Segurança do Trabalho;
* Conhecimento em NBR ISO 31000, bem como com a ISO 45001;
* Vivência em elaboração de documentação técnica e laudos;
* Conhecimento aprofundado e análise em meio ambiente;
Características Culturais Comunicação
Resiliência
Empatia
Comprometimento
Relacionamento interpessoal
Visão Sistémica
Senso Crítico