Será responsável por realizar analises de nível de serviço dos principais indicadores da unidade; acompanhar, extrair e apresentar relatórios semanais referente ao nível de serviço; atuará prestando suporte na gestão operacional do processo do outbound e inbound.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar remessas da Taxa de Atendimento do Pedido, cruzando informações entre os sistemas, com o propósito de garantir o nível de serviço da unidade;Cadastro e gestão sistêmica de transportadores;Analisar performance de atendimento das filiais;Prestar suporte ao pagamento de frete;Elaboração e acompanhamento de KPI's;Realizar o acompanhamento de custos de transporte e suas ineficiências.Requisitos e qualificaçõesCompetência Técnicas:Ensino superior em curso (Logística/ Administração e afins);Conhecimento intermediário no Pacote Office;Desejável conhecimento em SAP;Residir de fácil acesso à região de Recife.Perfil Desejado:Trabalho em Equipe;Capacidade crítica;Perfil analítico;Boa comunicação;Bom relacionamento interpessoal;Organização;Foco em resultado;Qualidade nos processos.Informações adicionaisAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição;Vale Alimentação;Seguro de Vida em Grupo;Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção);Licença maternidade e paternidade estendida;TotalPass;Auxílio Farmácia;Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.PPR.Se conectou a essa oportunidade?Então, vem com a gente!
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