Descrição da Vaga:
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O Auxiliar de Escritório é um profissional que atua na recepção do escritório, exibindo boa postura profissional para atender ao público e apoiar as rotinas administrativas.
Responsabilidades:
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* Recepcionar clientes e visitantes com cordialidade e profissionalismo;
* Atender e direcionar ligações telefônicas;
* Controlar entrada e saída de documentos físicos e digitais;
* Emissão, agendamento e controle de certificados digitais (e-CPF, e-CNPJ);
* Acompanhamento de processos em prefeituras e órgãos públicos (como alvarás, licenças de funcionamento, inscrição municipal, ART, entre outros);
* Apoio no envio e recebimento de correspondências;
* Digitalização e organização de documentos;
* Suporte administrativo às equipes internas;
* Manutenção da organização da recepção e áreas comuns.
Requisitos:
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* Ensino médio completo (cursando superior será considerado diferencial);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimentos básicos de informática (pacote Office);
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
* Desejável experiência anterior com atendimento, recepção ou rotinas administrativas;
* Conhecimento prévio em emissão de certificado digital e protocolos com prefeituras será considerado um diferencial.