Localizamo-nos na Stefanini, acreditando no poder da colaboração.
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Agora estamos avançados na resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à nossa equipe, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
**Responsabilidades e atribuições:**
* Suporte de Primeiro Combate:
o Telefonia fixa (VoIP) e móvel.
o Notebooks, desktops e impressoras.
o Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som).
o Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
* Atividades Operacionais:
o Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
o Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
o Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.
o Preenchimento e aceite de checklists de configuração.
o Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.
o Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.
* Gerenciamento de Chamados:
o Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
o Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
o Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.