* Executar a limpeza diária da loja, salas, corredores, banheiros, vestiários, câmaras frias, refeitório e demais áreas comuns.
* Realizar varrição, lavagem, secagem, enceramento e remoção de resíduos conforme procedimentos internos.
* Efetuar a coleta e descarte correto do lixo, seguindo as orientações de separação e armazenamento.
* Abastecer e repor materiais de higiene, como papel toalha, papel higiênico, sabonete líquido e outros insumos.
* Realizar a desinfecção de superfícies, especialmente em áreas de maior contato e circulação.
* Limpar vidros internos e externos, quando aplicável.
* Higienizar móveis, equipamentos, ilhas de congelados, prateleiras, armários, balcões e objetos conforme orientações e permissões do setor.
* Preparar soluções de limpeza na diluição correta e utilizar produtos conforme instruções de segurança.
* Manter a organização do almoxarifado de materiais de limpeza, controlando estoque e solicitando reposição quando necessário.
* Utilizar corretamente os EPIs e seguir as normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
* Zelar pelo bom estado dos equipamentos de limpeza (aspiradores, mops, carrinhos, baldes etc.).
* Comunicar ao responsável qualquer irregularidade observada no ambiente (vazamentos, lâmpadas queimadas, riscos de acidentes).