O cargo de Coordenador de Atendimento é responsável por garantir a eficácia do processo de atendimento ao cliente, através da liderança e gestão das equipes.
Conhecimentos E Experiências Requeridos:
* Experiência em gestão de cargos de liderança e gestão à distância;
* Conhecimento de rotinas administrativas de atendimento ao cliente;
* Experiência em gestão de áreas de atendimento ao cliente ou operações de telemarketing;
* Conhecimento em sistemas de CRM;
* Conhecimento de indicadores de qualidade de atendimento ao cliente como: produtividade, SLA, qualidade, absenteísmo, entre outros.
Responsabilidades:
* Acompanhar e controlar o processo orçamentário da região, gerindo os números através de relatórios e indicadores;
* Apoiar todo o processo de atendimento aos franqueados, garantindo o retorno de ocorrências;
* Apoiar a equipe de assistentes, orientando, apoiando e delegando as atividades operacionais e suporte na região;
* Liderar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;
* Assistir no processo de alteração e cancelamento de pedidos e acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;
* Acompanhar e monitorar a entrega de mercadorias na rede de franquias, garantindo a execução com eficiência do abastecimento de mercadorias;
* Liderar a execução de todo o processo ligado a renovação contratual dos franqueados, em conjunto com a área Jurídica e Expansão;
* Acompanhar junto a equipe toda a documentação e comunicados da regional;
* Realizar o acompanhamento da qualidade de atendimento, adesão a pesquisa de qualidade, SLA de atendimento, absenteísmo;
* Acompanhar os indicadores de produtividade garantir a meta pré-estabelecidas;
Vagas 100% presenciais. Regime de contratação CLT. Disponibilidade para atuar na região de Taboão da Serra e aos finais de semana.