Descrição da vaga: VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Campo Grande-MS
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e é destinado para as vagas de:
Instalador
Reparador
Quer fazer parte deste time? Então vem!
Responsabilidades e atribuições
Instalador: Executar a instalação dos serviços solicitados pelo Cliente quanto à parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda Larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário.
Instalador: Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, atuação no atendimento à rede de clientes B2B.
Instalador: Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
Instalador: Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades diárias as boas práticas de gestão ambiental da companhia.
Reparador: Atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com qualidade dos serviços exigidos.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
Vivência em áreas de Campo
Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
Disciplina e atitude no dia a dia
Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
Experiência em Atendimento a Clientes
Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
Habilidade de trabalho em altura
Informações adicionais
Benefícios variados com escolha de categorias como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Descontos para serviços Vivo em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para filhos (escola, creche ou babá);
Day off no aniversário;
Programas de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias educacionais com descontos;
Oportunidade de Recrutamento Interno no Brasil ou fora, em até 17 países;
Iniciativas de saúde e bem-estar: #VivoBemEstar, consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, etc.
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, buscando diversidade e inclusão, bem-estar e desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr