Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Representante de customer service

Barueri
Hilti Brasil
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

O que procuramos?
Estamos à procura de um(a) profissional de Customer Service com experiência em atendimento pós-venda de alto volume, para fornecer atenção e suporte técnico adequados aos nossos clientes Você será um embaixador da marca e utilizará sua experiência para oferecer suporte em diversas frentes.

Se você tem facilidade com tecnologia, está acostumado com múltiplos canais e sistemas e gosta de atuar com satisfação do cliente, essa oportunidade é para você

Conhece a Hilti?
Hilti é onde a inovação está melhorando a produtividade, segurança e sustentabilidade na indústria da construção global, e além. Onde relacionamentos fortes com os clientes estão criando soluções que constroem um futuro melhor. Onde há orgulho e senso de pertencimento em nossas 120 localidades, levando direto para nossas vidas e casas. Onde as pessoas estão explorando possibilidades, alavancando seu potencial, assumindo seu desenvolvimento pessoal e crescendo em carreiras duradouras.

Em que se consiste o trabalho?

* Atender estrategicamente clientes B2B, por meio de diversos canais: telefone, e-mail e chat
* Atuar dentro do TMA e SLA estipulados
* Manter registros detalhados e precisos das interações e transações com os clientes
* Executar e coordenar atividades relacionadas ao pós-vendas
* Utilizar uma abordagem sistemática para isolar, entender e resolver problemas complexos
* Rastrear de pedidos, ordens de serviço, remessas, dentro do SAP
* Controlar status de faturamento
* Identificar oportunidades de melhoria de processos e fornecer feedback à gestão
* Executar atividades diversas de suporte ao cliente interno e externo

Fundada em 1941 pelos irmãos Hilti, atualmente presente em mais 120 países, totalizando mais de funcionários em todo o mundo. A Hilti tem como propósito fazer a construção melhor, sendo o melhor parceiro em produtividade, segurança e sustentabilidade, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes. Reconhecida pela 6ª vez em 11 anos, como Great Place to Work Globalmente. Localmente também possui certificação GPTW e está presente nos rankings de Barueri e Região, São Paulo e Nacional. Tudo isso, reforça nossa cultura voltada para o cuidado e desempenho, tendo como base uma equipe apaixonada e inclusiva.
O que oferecemos?

* Plano de saúde e odontológico
* Vale alimentação/refeição
* PPR – Plano de Participação nos Resultados
* Totalpass (convênio com academias)
* Seguro de Vida
* EAP - Programa de Orientação Pessoal (Psicológica, Jurídica, Financeira e Social)
* Niverday – 1 dia de folga no mês do seu aniversário
* Auxílio Educacional
* Premiação por tempo de serviço
* Cultura de cuidado: gifts em datas especiais
* Convênio com SESC/SENAC
* Modelo de trabalho flexível/híbrido
* Descontos em produtos

Isto é o que você precisará:

* Ensino nível superior completo
* Experiência com SAP e sales force
* Experiência prévia na área de Customer Service
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal
* Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido

Por que vale a pena enviar sua candidatura?
Nossos funcionários compartilham um estilo muito próprio de ser. São determinados e dedicados, dando sempre o melhor si para exceder as expectativas dos nossos clientes. Em contrapartida, usufruem de carreiras incrivelmente dinâmicas e diversificadas. 93% dos nossos colaboradores dizem estar orgulhosos em trabalhar para a Hilti, graças à qualidade dos nossos produtos e a forma como cuidamos dos nossos colaboradores.

O que você pode esperar ao se candidatar a uma vaga na Hilti:

Ao se candidatar a uma vaga na Hilti, você pode esperar um processo de recrutamento centrado nas pessoas, onde cada candidatura é analisada por um ser humano (as notificações automáticas são acionadas pela nossa equipe de recrutamento). Não é fornecido feedback personalizado para candidaturas que não chegam à fase de entrevista com o gerente de contratação. O processo geral, incluindo avaliações e entrevistas, normalmente leva de 3 a 6 semanas, com a maioria dos candidatos recebendo retorno em 2 a 3 semanas. Para dicas e mais informações, recomendamos explorar a seção de perguntas frequentes sobre carreiras da Hilti.
*Veja mais em nossas redes:

Hilti Brasil

Hilti Brasil | Instagram

Hilti Brasil | Youtube

Hilti Brasil | LinkedIn

Onde sua melhor versão pertence | Hilti Careers

Hilti está comprometida a empregar uma força de trabalho diversa. Aplicantes qualificados serão avaliados sem restrição em relação à raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero, deficiência, etc.*

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Representante de Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar