Sua missão será atuar diretamente na resolução de falhas de entrega, garantindo que os pedidos dos nossos
clientes cheguem ao destino correto. Você será um ponto fundamental de contato entre o cliente e a
transportadora, investigando os motivos do insucesso e coletando as informações necessárias para garantir
o sucesso em uma nova tentativa. O objetivo é melhorar a experiência do cliente, reduzir cancelamentos e
otimizar a desempenho das nossas entregas.
Atividades:
? Realizar contato ativo com os clientes para confirmar e corrigir dados de endereço após uma tentativa
de entrega sem sucesso.
? Fornecer informações atualizadas e precisas para as transportadoras, visando reduzir o tempo para
uma nova tentativa de entrega.
? Garantir o fechamento correto dos protocolos, direcionando para uma nova tentativa de entrega ou,
em último caso, para o fluxo de cancelamento a pedido do cliente.
? Trabalhar para atingir a meta de redução nos cancelamentos por falha na entrega, contribuindo para a
satisfação do cliente.
Benefícios: VT, VA R$ 180 + VR R$ 27,72
Horário: Regime: Híbrido - presencial: quarta, quinta e sexta-feira.
Horário: 08h00 - 17h48 (2 vagas) e 09h00 - 18h48 (1 vaga)
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente