**Descrição da empresa**
Accor é uma empresa multinacional francesa do ramo hoteleiro, incluindo atividades em agências de viagens, spas e restauração e gestão de casinos.
Só no Brasil são mais de 300 hoteis e mais de 4 mil no mundo, nos ultimos 25 anos a Accor anualmente está no ranking de melhores empresas para se trabalhar.
**Descrição da vaga**
Realizar cotações e compras de produtos.
Inspecionar mercadorias recebidas e garantir o armazenamento correto dos itens, segundo padrões exigidos pela legislação e procedimentos preestabelecidos.
Armazenar os materiais nas áreas do Almoxarifado Principal, organizando-os nos locais preestabelecidos, de acordo com o sistema PEPS, visando o acondicionamento adequado e a integridade dos itens recebidos, de acordo com a legislação vigente.
Lançar as notas fiscais no sistema do Almoxarifado.
Emitir relatório e encaminhá-lo, primeiro para aprovação e, em seguida, para o escritório contábil da unidade (CAF / Ascon / Outros), nos prazos requeridos.
Separar os materiais, de acordo com as requisições recebidas, disponibilizando-os para entrega, de acordo com procedimentos preestabelecidos.
Efetuar as baixas dessas requisições no sistema do Almoxarifado.
Controlar os níveis de estoque (mínimo e máximo), a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias.
Verificar os giros de estoque e prazos de validade dos materiais, informando as áreas responsáveis.
**Qualificações**
Ensino Médio Completo / Atenção a Detalhes / Discrição / Negociação / Noção do pacote Office / Organização
**Informações adicionais** Benefícios**: - Salário R$ 2.221,82 - Vale transporte - Plano de Saúde - Plano Odontológico opcional - Entre outros benefícios exclusivos;
**Condições**: Escala de segunda a sexta; Horário comercial das 08h às 18h;