Descrição do Cargo
Ao assumir esse cargo, você estará contribuindo para o crescimento de uma empresa dinâmica e em constante evolução. Sua atuação será essencial na melhoria contínua de nossas estratégias e ações comerciais.
Responsabilidades Principais:
* Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações na área comercial com informações pertinentes ao negócio;
* Captação e digitação de pedidos de vendas;
* Apoio na implementação de programas e projetos;
* Promover estudos de racionalização e controle do desempenho comercial;
* Analisar estratégias e atividades de concorrentes;
* Elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências de mercado para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão;
* Desenvolver e analisar orçamentos;
Requisitos e Habilidades:
* Ensino superior completo ou cursando em administração, gestão comercial, comércio exterior entre outras áreas correlatas;
* Conhecimento em pacote office, principalmente Excel;
* Experiência anterior em administração de vendas será um diferencial;
* Disponibilidade para atuação 100% presencial;